Quais conexões você anda atraindo para sua vida

quais-conexoes-voce-anda-atraindo-para-sua-vida
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Se tem uma coisa que é rara e adorável são as conexões

Por isso mesmo as amo, são raras e únicas.

Não se pode forçar uma conexão, isso não é possível. Ela simplesmente acontece e quando você se dá conta já está totalmente imerso nela e perde a noção de tempo e espaço, mas não se sente perdido, muito pelo contrário, você sente como se nunca estivesse tão centrado em toda a sua vida, tudo é tão claro e lúcido que parece um sonho consciente.

Há conexões com pessoas e com coisas, situações, momentos, lugares, mas a principal conexão é consigo mesmo e com o divino.

Por exemplo, quando toco piano entro em conexão profunda comigo mesma e com aquele objeto, um simples instrumento musical para muitos, mas para mim é um ser, de energia pulsante, que corresponde à energia que emprego nele.

Ou quando admiro um pôr-do-sol, meu momento preferido do dia, sinto uma imensa conexão com o Todo.

Quando estamos em contato com a natureza ou em meditação, podemos nos conectar profundamente conosco e com o Uno (Deus).

Essa será a conexão mais importante que você fará ao longo da sua vida. Cada um tem o seu meio.

Descubra o que faz seu coração vibrar e transbordar a sua energia. Conectar-se com algo ou alguém é deixar-se contagiar e contagiar também.

É permitir fluir em si, de si, para si.

É importante falar que há alguns tipos de conexões, assim como nosso Ser está dividido nos corpos:  físico, emocional, mental e espiritual, da mesma forma se dá com as conexões que podem ser: físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Das conexões físicas não preciso nem falar, são as mais comuns.As conexões emocionais podem ser perigosas, pois desequilíbrio atrai desequilíbrio, negativo atrai negativo, positivo atrai positivo, etc. Pura lei da atração, não há como escapar disso.

Então, se não estivermos bem cientes de quem somos e do que queremos podemos gerar sofrimento para nós e para os outros e não entender o que está acontecendo.

Quando você toma consciência disso e de como funciona é libertador e você se torna consciente da sua própria realidade, sem vitimismo.

Já as conexões mentais acontecem por interesses afins, padrões de comportamento, inteligência. As conexões espirituais são muito especiais.

As conexões dos outros tipos são passageiras, as da alma não, essas são duradouras. As conexões espirituais não se explicam, apenas sentimos.

É uma ligação, um magnetismo que não tem razão de ser, apenas é. Tudo é energia. Nós somos pura energia. Sintonize a energia que você deseja e é isso que você terá.

Observe o que está recebendo, pois é exatamente o que está emitindo.

Tudo está conectado.

Reflita e avalie, que tipo de conexões você anda atraindo para sua vida?

Abraços de luz!

Deixe seu comentário...

Com o facebook...

Ou com seu e-mail...

Deixe um comentário

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin