Anúncio
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como o seu contato com eles, podem mudar sua forma de viver!

Acreditamos que o mundo pode ser melhor, que a vida pode ser cheia de realizações e que as coisas boas podem acontecer com todos nós. Basta que encontremos alguns seres de luz que possam nos inspirar, ensinar, incentivar…

Mas quem seriam estes seres de luz?

Eu te digo que você é um ser de luz! Sim você, assim como, cada pessoa que tenta mais uma vez, depois dos altos e baixos, ser feliz de forma honrada, e ser útil, simplesmente, ser Humano.

  • Você que decidiu levar adiante a gravidez mesmo sabendo que terá que fazer muitos sacrifícios para que esta criança tenha uma vida melhor do que a que seus pais puderam te dar.
  • Você que olha uma segunda vez no olho de alguém que disse que está bem e pensa: “não tá não!” E mesmo sem saber o que falar ou fazer, continua ali, parado, calado, inseguro, mas não aceita fingir que “tá tudo sempre bem!”
  • Você que dá uma bronca com carinho e firmeza no irmão que vacilou, mas diz com palavras, olhar e atitudes, que não vai desistir dele.
  • Você que envia mais um currículo, comparece a mais uma entrevista de emprego ou tenta mais uma vez conviver em harmonia com seus colegas de trabalho, porque acredita que é necessário sustentar sua vida de forma honesta e humana mesmo em um sistema que parece desonesto e desumano.
  • Você que sempre sonhou em seguir uma destas carreiras em que tantas pessoas se deixam corromper pela ganância, desonestidade ou deslumbramento e mesmo assim pensa: “por isso eu tenho que estar lá, para fazer diferente!”
  • Você que escreve mais um texto, compõe mais uma canção, produz mais um espetáculo, organiza mais um evento, cria ou incentiva mais uma obra de arte porque pensa: “se não mudar a minha vida, pode mudar a vida de alguém”.
  • Você que não gosta dos trabalhos que está produzindo, porque sabe que na sua imaginação viu algo muito melhor! E que aceita que suas ferramentas e técnicas ainda precisam ser aperfeiçoadas, mas compartilha sua criação com o mundo por crer que pode ser útil para alguém.
  • Você que não faz das suas conversas um vendaval de palavras mortas, que usa cada instante para incentivar a criação de mundos com seu sopro de vida.

Seja e veja a luz em toda oportunidade que a Vida te der. Cada respiração sua é uma aposta que o Universo faz porque te conhece e sabe do seu potencial. Você já brilha em cada tentativa honrada de ser feliz. Não desista!

Acontece que os aplausos da Vida são discretos pra não tirarem sua concentração deste trabalho tão sagrado que é construir a Si mesmo. A resposta dos questionamentos acima esta dentro de você mesmo, simples né?

Honre todos os seres que acreditam e apostam em você.

Seja luz!

Anúncio

Deixe seu comentário...

Com o facebook...

Ou com seu e-mail...

Deixe um comentário

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Anúncio