Barato Máquinas e o Empreendedorismo Social

Geladeira Solidária
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Barato Máquinas inaugura a Geladeira Solidária

Lembra nessa matéria sobre O que é Empreendedorismo Social em que disse que poderíamos aplicar dentro das empresas a responsabilidade social? A Barato Máquinas junto com o Ajudaria iniciou um projeto de geladeira solidária.

Contou também com a ajuda da Paperfex Especialidades Gráficas que contribuiu para a adesivagem da Geladeira.

A Responsabilidade Social de uma empresa pode ser interna ou externa, nesse caso a Barato Máquinas iniciou uma responsabilidade social externa com a Geladeira Solidária.

Responsabilidade Social Externa: se refere às consequências de suas ações à sociedade em que está inserida e ao desenvolvimento dessa comunidade e aos impactos que traz ao meio ambiente.

Você sabe o que é uma geladeira solidária?

Com a Geladeira Solidária pessoas podem colocar alimentos para doação. A geladeira fica 24 horas num espaço onde um morador de rua ou pessoa necessitada pode ter fácil acesso e pegar o alimento que precisa.

Possui algumas regras, para que os alimentos sejam aproveitados em 100%.

Uma ideia bem legal né? A iniciativa da Barato Máquinas está fazendo a diferença na região do Brás, onde a loja é localizada.

O lugar conta com muitos catadores que passam por lá, e sempre consomem os alimentos tanto na madrugada como durante o dia.

Sobre a Barato Máquinas

A Barato Máquinas é uma loja para quem quer ser empreendedor no ramo de Sublimação e Transfer. Conta com diversas máquinas para você trabalhar de casa. A loja possui 3 andares de produtos, são mais de 3.000 itens para você personalizar e poder ganhar dinheiro, sendo ele extra ou então seu trabalho.

Além da loja, a empresa tem uma estrutura completa na formação do Empreendedor de Sublimação e Transfer. Com a Escola da Sublimação oferecendo cursos para quem quer começar e também com lives educacionais em suas redes sociais.

Conheça a Barato Máquinas:

Deixe seu comentário...

Com o facebook...

Ou com seu e-mail...

Deixe um comentário

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin